Robin Henry – Biografia

Última modificação: 27 de novembro de 2024

Curso

Robin foi Manager of Direct Client Services, Customer Experience and Contact Center Operations para a Alere Inc., e Senior Sales Manager da AOL. Robin Henry juntou-se à EchoStar em 2013. Robin foi Senior Business Operations Manager e Regional Director, Customer Experence Operations da EchoStar.

Robin Henry atualmente é

Director of Training and Quality at Dish Network - View - Dish Network org chart



Criar um alerta
para seguir a carreira de Robin Henry.

Educação

Robin Henry possui um Bachelor of Arts in Marketing and Management pela Park University em 1994 e um Master of Science in Organizational Leadership pela Nova Southeastern University em 2010.

Eles também estudaram em Park University:

Encontre 0a Park University


Eles também estudaram em Nova Southeastern University:

Encontre 0a Nova Southeastern University

Colegas de Robin Henry

Colegas de companhia
Colegas de indústria

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Robin Henry.

Entrar em contato

Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a Dish Network em +1 303... e peça para falar com Robin Henry.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.